Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu Carrinho
R$ 0,00
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

open

Trocas e devoluções

Solicitações
As trocas ou devoluções de mercadorias somente serão realizadas nos casos de desistência ou defeito de fábrica.

No caso de trocas ou devolução por desistência, o produto não pode ter sido utilizado nem haver marcas de uso, caso tenha sido utilizado o mesmo perde a garantia. Deve ser solicitada no e-mail: atendimento@lotustabacaria.com.br, contendo os dados do comprador, o número do pedido e foto do produto recebido, no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Em caso de defeito de fábrica, a troca deve ser solicitada no e-mail: atendimento@lotustabacaria.com.br, contendo os dados do comprador, número do pedido, motivo da troca e foto do produto que apresenta defeito, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Envio da mercadoria
O produto deve ser bem embalado, reforçado com plástico bolha, jornais, entre outros. Caso o produto chegar quebrado na devolução, não nos responsabilizamos pela troca.

O produto não deve ser enviado/devolvido para nós sem autorização prévia de sua solicitação por e-mail. Havendo a liberação da troca ou devolução, você receberá um código de postagem com o qual deverá se dirigir ao correio mais próximo de você, já com o produto devidamente embalado, apresentar o código para que não lhe gere custos de frete. 

Chegando o produto em nossa loja, o mesmo passara por uma análise, e após aprovado daremos início ao processo de troca ou devolução de seu dinheiro. 

REEMBOLSO

Trocas
Em caso de trocas você receberá um VALE de mesmo valor do produto trocado, para uso exclusivo em nosso site válido por 30 (trinta) dias.

Devolução
Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado conforme sua forma de pagamento, sendo da seguinte forma: 

Pagamento por depósito ou boleto bancário: o reembolso será realizado por depósito em conta corrente ou poupança disponibilizada pelo cliente, sendo necessário informar dados bancários. Neste caso o prazo para reembolso é de até 07 (sete) dias úteis.

Cartão de Crédito: o reembolso será processado através da administradora do cartão em até 07 (sete) dias úteis. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e neste caso o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 (noventa) dias.